Técnicos Médios de Construção Civíl
Descrição
O Governo de Moçambique solicitou uma subvenção da Agência Internacional para o Desenvolvimento (IDA), para o custeio do Projecto Melhorar a Aprendizagem e Empoderar Raparigas em Moçambique e, pretende aplicar parte dos recursos desta subvenção para o pagamento, ao abrigo de contratos de Serviços de Consultoria para a Assistência Técnica na contratação de Técnicos Médios de Construção Cívil para todas províncias.
Por conseguinte, está aberto no Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano, o concurso para a contratação de 3 (três)Técnicos Médios de Construção Civíl para cada província, totalizando 33 técnicos para todas a províncias, com duração de 2 (dois) anos renováveis.
O Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano, convida candidatos elegíveis a manifestarem o seu interesse em preencher as vagas para a prestação dos serviços acima referidos.
Os Candidatos serão seleccionados de acordo com os procedimentos do Banco Mundial definidos no "Procurement Regulation of IPF Borrowers" (edição de Novembro de 2022), e o método de contratação será de Consultores Individuais (IC).
Requisitos
- Nível Médio em Construção Civíl e outras áreas relacionadas;
- Possuir 4 (quatro) anos de experiência em construção ou fiscalização de obras, dos quais 2 (dois) anos na assistência de gestão de Projectos;
- Possuir 3 (três) anos de experiência comprovada na área de supervisão de obras de construção civíl, com enfoque em edifícios;
- Possuir 3 (três) anos de experiência comprovada na avaliação de propostas de concursos públicos;
- Experiência na utilização de ferramentas de engenharia ( AutoCad ou ArchiCad e MS Project,);
- Conhecimentos de informática, na óptica do utilizador, incluindo os pacotes Windows, Microsoft Office (Word, Excel, Project, etc).
Como candidatar-se
Os candidatos elegíveis poderão enviar as suas candidaturas através de uma carta de Manifestação de Interesse, datada e assinada acompanhada pelo Curriculum Vitae actualizado (com a descrição de tarefas similares executadas, experiência em trabalhos similares, etc. e três referências),documentos comprovativos de qualificação e experiência, indicando 2 (duas) províncias nas quais os candidatos pretendem trabalhar por ordem de preferência. As candidaturas poderão ser submetidas até 15.00 horas do dia 05 de Maio de 2023 no Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano, Departamento de Aquisições, 7º andar, Av. 24 de Julho, Maputo, Moçambique ou em todas as Direções provinciais de Educação- Repartição de Aquisições ou enviando através do endereço: aquisições.minedh@gmail.com.